CONSUELO


Sou Consuelo Maria da Silva Castro, tenho 44 anos, mãe, esposa e atualmente exerço o cargo executivo como prefeita do município de Ponta de Pedras (PA) 2013/2017.

Aqui é um local onde exponho minhas idéias, experiências, vivencias, histórias, relações e sonhos.  Pois é assim que sou, uma pessoa companheira que procura fazer da generosidade uma de minhas maiores bandeiras. Trago para estas paginas um pouco de minhas experiências de trabalhos como executiva, ex-vereadora e prefeita. Em minhas convivências de trabalho e histórias humanas aprendi a valorizar a vida, a família, a natureza e a enxergar as pessoas em todos os aspectos que nos difere uns dos outros, mas o principal aprendizado é o de ter a convicção de que somos todos irmãos.

Este é um lugar para gerar informações que agreguem valor, provocar o pensar e propor a boa política como instrumento de justiça social e humanização de todas as nossas ações.  Também é uma forma de demonstrar o grande amor que sinto por Ponta de Pedras, Marajó e o Estado do Pará.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!

Consuelo Castro.
Enhanced by Zemanta

Comentários