Mais um legado construído com trabalho, dedicação, credibilidade e amor a Ponta de Pedras.

Agencia Ponta de Pedras
Será inaugurada amanhã, (07/12), a agência do Banpará no município de Ponta de Pedras. 

Queremos esclarecer que este foi um pleito ainda de nosso governo quando estive prefeita do município, foram muitas idas e vindas a Belém, ao gabinete de amigos deputados e do próprio governador Jatene que sempre nos acolheu, fizemos um esforço conjunto para conseguir mais essa conquista que beneficiará a população de nossa cidade.

Agencia Ponta de Pedras
Me manifesto principalmente pelo fato do atual gestor e sua equipe estarem falando em suas redes sociais, e pela cidade, que essa e várias outras obras são iniciativas de seu governo, mas todos sabem que não é verdade! Assim como a agencia do Banpará, fizemos a orla da praia da Mangabeira,




a rodovia da Mangabeira que é de grande importância para o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento do turismo no município, 


a estrada foi toda refeita, tanto em meu primeiro mandato como no último, mostrando o prestigio que temos com o Governo do Estado, que referenda o trabalho e esforço de nossa equipe. Juto com essas, também fizemos as reformas das escolas Ester Mouta, Escola Aureliano, Escola da Mangabeira e Josiano Barbosa.

E uma das maiores conquistas de nossa história, A luz estável, o cabo subaquático e a internet Navega Pará. (ver vídeos).






Tudo isso graças a essa parceria com o Governo do Estado, credibilidade conquistada com muito trabalho, dedicação, ética e compromisso com o povo, só tenho a agradecer o Governador Jatene por toda a atenção e por tudo que fez pela cidade. 

E ainda hoje, como sempre fizemos, mesmo estando sem mandato, continuamos nos esforçando para trazer mais benefícios ao povo de Ponta de Pedras, pois entendo que, quem realmente ama esta cidade, não pode parar de ajudar a quem mais precisa.

Ponta de Pedras poderá sempre contar comigo!

Aproveito para convidar a todos a estarem amanhã às 09h, na Praça Getúlio Vargas, nº 100, Bairro Centro, comemorando mais esta conquista que trará desenvolvimento para a cidade, que é a inauguração da belíssima agencia do Banpará.

Comentários