EQUIPE DO “GLOBO MAR”, ESTARÁ EM PONTA DE PEDRAS NESTE DOMINGO.


Uma das melhores programações da Rede Globo o “Globo Mar”, vai realizar filmagens em nossa região, mais especificamente em Ponta de Pedras, Salvaterra e Soure, podendo se estender a mais um município marajoara, isso vai depender apenas das condições de tempo e logística da própria equipe.

A prefeita Consuelo Castro esteve reunida na ultima quinta-feira com a jornalista Adriana Caban, produtora executiva da Rede Globo, a conversa foi pautada na troca de experiências sobre o Marajó e quais os principais recursos para que a expedição possa ser realizada. A prefeita junto com sua equipe está dando total apoio para o pessoal do “Globo Mar”. Na sexta-feira 05, Consuelo foi de avião para Ponta de Pedras junto com Adriana Caban, para que a jornalista iniciasse o planejamento de pauta e providenciar a estrutura para receber o restante da equipe, que chegará no domingo 07, para iniciar as gravações.
Ainda hoje, Adriana Caban viaja de avião, saindo de Ponta de Pedras para ir até Salvaterra e consecutivamente Soure, para realizar o mesmo trabalho.

Neste momento em Ponta de Pedras está sendo dado todo apoio para equipe da Rede Globo, a Prefeita Consuelo Castro está acompanhado pessoalmente os trabalhos. “Reconhecemos o valor deste tipo de programa para a divulgação das nossas belezas naturais e cultura do povo Marajoara”, disse Consuelo.

Veja um pouco do programa “GLOBO MAR”.

ASCOM/Pref. Consuelo Castro.

Comentários