JPSDB de Ponta de Pedras. A ESPERANÇA SE RENOVA E ELA TEM ROSTO.


O FUTURO COMEÇA AGORA…

No dia 24 de fevereiro de 2012, A Juventude Tucana mobilizou dezenas de jovens do município de Ponta de Pedras, para a posse de sua nova diretoria executiva. Todos identificados com a proposta Social Democrata do PSDB, renovam seus ideias para discutir ações e gerar proposições relativas às necessidades e anseios da população pontapedrense.


HÁ MUITO POR FAZER!
Nosso primeiro cartão postal. Envolto pela verdejante natureza, com certeza já não reflete o mesmo brilho do nome que carrega, o motivo? Definimos como DESCASO! Pois parece ser esta a marca registrada do atual governo para com a nossa querida cidade. Por isso a atuação desses jovens é tão necessária e indispensável.




Aproveitamos para mostrar nesta postagem as ações de mobilização voluntária de apoio ao programa do Pro Paz, que se instalou em nosso município durante os dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2012.


PRECISAMOS DA JPSDB EM PONTA DE PEDRAS.
A atual situação de desenvolvimento social e gestão econômica em que se encontra a cidade de Ponta de Pedras mostram as fissuras de um modelo que aparenta não ser mais sustentável. Nas ruas, a população suplica por soluções para os novos problemas, nos dando o entender que a atual maquina pública municipal aparenta ter caído em um estado de inércia.


É por esse motivo e tantos outros, que se renova a força de nossos ideais pelas mãos da juventude constituída pelo JPSDB de Ponta de Pedras, para lutar contra a atual realidade em que se encontra nossa terra.


RAFAEL EVANGELISTA em foto com o
vice-governador do Estado, Helenilson Pontes.

RAFAEL EVANGELISTA, atual Presidente do JPSDB de PP.
Rafael foi eleito Presidente do PSDB Jovem de Ponta de Pedras. Caracteriza-se por ser uma pessoa determinada, leal e de caráter irrefutável, um jovem que abraça as causas sociais já há algum tempo, sua história de trabalho sociopolítico em Ponta de Pedras o conduz a este posto, ao qual foi indicado por Consuelo Castro, indicação acatada com louvor por todos. Desejamos força, fibra e discernimento a você Rafael nesta jornada de muito trabalho que se inicia.


VOLUNTÁRIOS DO PRO PAZ (CIDADANIA PRESENÇA VIVA).
Nossa turma de voluntários do Pro Paz. Juntos tomando um saboroso café da manhã para energizar o corpo, pois o dia seria longo e de muito trabalho. As atividades começavam logo cedo e só paravam lá pelas 18:00h quando a turma do governo terminava as suas atividades.




Estes foram 3 dias de muita alegria e produtividade para todos nós, que participamos desta grande festa da democracia, mesmo sob os olhares de verdadeira repulsa por parte dos atuais governantes do município, nem por isso esmorecemos! Cumprimos mais este compromisso com a população de Ponta de Pedras, e assim será! Não deixaremos de exercer nossos ideais, defenderemos com fervor nossas convicções, conduzindo todas as ações do grupo com respeito, primando sempre pelo debate qualificado e de alto nível. Forte abraço a todos os amigos e que Deus continue nos dando suas bênçãos para continuarmos em frente. Deem uma olhada nas fotos que registramos em nossa participação no Pro Paz nesses 3 dias. ATÉ BREVE!




Comentários